terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova Entrevista

 O Programa Fatto Legal fez uma entrevista com a Júlia e todo elenco da peça "A Garota Do Adeus" no dia da estréia....Dê uma Olhada:
A Jú aparece: 0:12-0:26 ,0:53-3:10.

domingo, 29 de julho de 2012

Rapidinhas da Semana:

  •  Novas Fotinhos da Ju:

  •  Propaganda com foto da Jú para a grife de roupas infantis já estão no shopping Ibirapuera:

  • Juju Come No Outback:







Novo Comercial !!

                                                                       2012
Juju está no novo comercial do Dia Dos Pais do shopping Vitória...Dê uma olhadinha:
                                                               
                                                                    2011
 E para quem não viu,A Jú Também fez o comercial de dia dos pais do ano passado,confira:

Novas fotos nos bastidores da sessão de fotos para 1+1

 Como vocês já sabem a Jú estará no próximo catalogo da Grife de moda infantil 1+1...E saíram mais fotos que ela tirou,de uma olhadinha:



Caras:Júlia Gomes volta aos palcos e ganha cachorro de presente


 Com o braço engessado, Júlia Gomes retoma as apresentações de 'A Garota do Adeus' e mima seu novo bichinho de estimação



A atriz Júlia Gomes (10) está radiante em sua volta ao trabalho nesta sexta-feira, 27. Após quebrar o braço em uma queda de bicicleta no domingo, 22, a estrela mirim interpretará a sua personagem na peça A Garota do Adeus, que está em cartaz em São Paulo, ainda com o braço engessado. “A Luci hoje estará com o braço engessado... Vai ser diferente (risos)”, afirmou a menina, que teve que cancelar a apresentação da última semana por causa da cirurgiaque precisou fazer para alinhar o osso em seu braço.
Mas Júlia ainda tem outro motivo para sorrir além da volta aos palcos. É que nesta tarde ela ganhou um cachorrinho de presente de sua mãe, Christiane Gomes, que decidiu realizar o desejo da filha e a presenteou com um filhote da raça Shitsu.
“Quando minha mãe chegou em casa com ele não acreditei. Semana passada, eu o vi no shopping e voltei pra casa muito triste, pois ele já tem 4 meses e ninguém queria comprá-lo. As pessoas preferem os mais bebezinhos. Fiquei imaginando como seria a vida dele, olhando aquele vai e vem de pessoas e ele ali, sem família. Ainda bem que minha mãe mudou de ideia. Estou muito feliz e o nome dele será Gloob, em homenagem ao canal infantil que é a alegria das crianças, assim como todo cachorrinho de estimação”, explicou.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Nova Fotinho

 A Jú postou uma nova fotinho dela gravando...Será que vai ser pro novo comercial???Dê uma olhadinha:

CARAS:Júlia Gomes quebra o braço ao cair de bicicleta

 Por causa do acidente, Júlia Gomes ficará seis semanas com o braço engessado. Ela volta ao palco normalmente no próximo sábado, 28, ao lado de Gabriela Duarte na peça 'A Garota do Adeus'
  A atriz Júlia Gomes (10) sofreu um queda de bicicleta na manhã de domingo, 22, e fraturou um osso do braço direito. Segundo a assessoria de imprensa da menina, ela brincava no parque Ibirapuera, em São Paulo, quando ocorreu o acidente. Júlia chegou a ficar desacordada por alguns momentos e foi encaminhada a um hospital, onde foi sedada e passou por procedimento no centro cirúrgico para alinhar o osso. À noite, o braço foi engessado.
A atriz recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 23, mas permanecerá com o gesso nas próximas seis semanas. "Ela está bem, diz que está brincando de ser canhota", contou a assessora Danielly Tavares à CARAS Online. Com o acidente, a sessão de domingo da peça A Garota do Adeus  - em que Júlia divide a cena com Gabriela Duarte - precisou ser cancelada. O espetáculo será encenado normalmente no próximo fim de semana no Teatro Renaissance, na capital paulista.
Júlia Gomes interpreta a fase criança de Elisa na novela Amor Eterno Amor, da Globo. Ela também atuou como Sofia emA Vida da Gente.



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ofuxico:Luciano Szafir e outros famosos conferem pré-estreia de Valente

A elogiada animação Valente teve pré-estreia em São Paulo, no shopping Eldorado, neste domingo (15). O filme conta a história da destemina Merida, primeira princesa da Disney com os cabelos encaracolados. Na produção, o ator Luciano Szafir faz seu primeiro trabalho como dublador, dando voz a um dos lordes escoceses que desejar casar seus filhos com a princesa.

Além de Szafir, prestigiaram a pré-estreia da animação, que entra em cartaz na próxima sexta-feira (30), o cantor Simoninha, acompanhado da mulher e dos filhos, a cantora Manu Gavazzi, a mulher Viviane e os filhos do humorista João Gordo, o ator mirim Guillermo Hundadze, a atriz Jacqueline Dalabona e a filha Natália.

Júlia comparece na pré-estréia do filme "Valente"

  A Jú marcou presença na pré-estréia do novo filme da Disney "Valente" ao lado de Gabriela Duarte ela também conheceu a Cantora Manu  Gavassi,que também foi assistir ao filme...Olhe as fotos:



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fotinho da Juju com Uma Cachorrinha:

 A Júlia postou uma fotinho Com uma cachorrinha,o nome dela é Magali...Olha que coisa mais fofa  >.<

Caras: Caipirinhas fofos: artistas mostram fotos de festas juninas na infância

 No clima das festas juninas, Miguel Rômulo, Carla Diaz, Matheus Costa, Carol Castro e outros famosos relembraram a época em que se vestiam de caipiras quando eram crianças


domingo, 8 de julho de 2012

Mais uma foto da Julinha nos bastidores da peça

 Ontem como havíamos postado a Juju colocou fotos dos bastidores da peça e ela postou outra foto....DÊ uma olhada:

sábado, 7 de julho de 2012

Júlia Ganha um iPad e tira várias fotinhos nos bastidores da peça

 A Juju ganhou um iPad novo....E aproveitou para tirar várias fotinhos lá nos bastidores da peça que ela está fazendo(A Garota Do Adeus):
E as fotos:





JORNAL EXTRA: Gabriela Duarte posa de bob e roupão ao lado da fofa Julia Gomes

Foto pega no site do Jornal Extra:http://extra.globo.com/ veja mais da Julia No Site:http://amamosajulinha.blogspot.com.br/
Gabriela Duarte posa de bob no cabelo e roupão ao lado da fofura Julia Gomes, a menina Elisa de "Amor eterno amor". As duas são mãe e filha na peça "A Garota do adeus", em cartaz no Teatro Renaissance, São Paulo. "A Gabriela é muito carinhosa comigo. Está sendo legal interpretar a filha dela na peça. Ela é uma boa mãe, dentro e fora do palco", elogia a pequena e talentosa atriz.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rapidinhas da Semana:


  • Júlia Vai ao parque com seu bisavô:

  • Júlia ganha um pônei de pelúcia e fala  que ele é muito fofinho:
                      
  • Julia por ser corinthiana Ficou muitoo animada após a vitória do Timão na libertadores 2012....VAII CORINTHIANS!!!

  • Assista trechos da peça A Garota Do Adeus:Clique Aqui




Conta Mais:Júlia Gomes visita o Salão Moda Brasil Verão 2013


   A atriz mirim Júlia Gomes visitou stand da marca Lua Luá, no Salão Moda Brasil Verão 2013, em São Paulo

   Apaixonada por pijamas, a atriz mirim Júlia Gomes, a Elisa de "Amor Eterno Amor",visitou o stand da marca Lua Luá no Salão Moda Brasil Verão 2013, e se encantou com a coleção da gatinha mais famosa do mundo, a Hello Kitty. A menina, que está no teatro com a peça A Garota do Adeus, escolheu vários modelitos da nova coleção verão 2013 e ainda posou com as donas da marca, Michele Gevaerd e Moana.