sábado, 23 de fevereiro de 2013

Julia foi passear no shopping!!

 Ontem dia 23 a Juju foi ao Shopping Cidade Jardim escolher suas roupas da nova coleção da 2in(para quem não sabe ela estava no catálogo da coleção Primavera/Verão Clique Aqui e Aqui e confira as fotos!)
 Passou na Loja de Lego:
Ela também tirou uma foto dela na nova edição da revista Vogue:
Após isso ela foi para casa se trocou e foi para o Shopping JK Iguatemi onde se encontrou com sua amiga Giulia Soncini:
 E Ganhou um presente do seu vovô:


Juju e Gloob

 A Ju postou fotos com o Gloob olha que lindos!!


Julia Passeando/Bastidores com o Elenco de Chiquititas

 Vou postar várias fotos da Juju com seus amigos de Chiquititas ,passeando no shopping:
























Julia Nos Bastidores de Chiquititas com o Elenco


Julinha Gomes Fãs: https://m.facebook.com/julinhagomes.fas

Apaixonados pela Ju/@julinhaloves : https://twitter.com/#!/julinhaloves


Amamos a Julinha e Fc Giulia Soncini: http://www.youtube.com/user/julinhagomesfc?feature=watch



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vote em "Amor Eterno Amor" Para Melhor Novela!

 Esse ano acontecera o 15° Prêmio Contigo de Tv e como a Júlia fez parte da Novela seria legal nós votarmos em Homenagem não só a Novela mais a Juju também,pois ela fez um ótimo trabalho como Elisa!
Então entre nesse Site ->Prêmio Contigo e a primeira categoria já é da Novela!!
(Basta clicar na bolinha que está em baixo da imagem da novela(está escrito Amor Eterno Amor(Globo) em baixo da foto ), depois de clicar na bolinha vá até o fim da pagina escreva o código que está dentro do Retângulo ,aperte enviar voto e seu voto será computado!)
 Para incentivar você á votar vou postar algumas fotos nos bastidores para mostrar como vale a pena a novela ganhar:




Julia Vai Pular Carnaval No Camarote do Desfile Das Campeãs

 Olha que Chique,A Juju foi sambar de salto e tudo la no Camarote em Sapucai-SP no Desfile da escolas Campeãs,Olha como ela tava Chique!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novas Fotos

  • Julia Se reencontra com Arnaldo Sacomani


  •  Nova Foto da Julia no Rio


  • Julia  Passeando Com Gloob


Juju Não está Mais no Elenco de "Shrek,O Musical"

 Isso mesmo,para a nossa infelicidade a Juju não faz mais parte da peça de Shrek,O Musical , ela deixou a peça para começar seu novo trabalho em Chiquititas ,mas isso não significa que essa peça é menos importante que os outros trabalhos que a Julia fez,tenho muito orgulho da Julia por ter feito essa peça tão grande,isso fez parte da Carreira dela,então a cada trabalho novo é mais orgulho,vou postar as últimas fotos de Shrek, O Musical aqui,Essa é provavelmente a última postagem de Shrek no Blog,Confira as Fotos:





A Juju também deixou uma Mensagem:


CARAS:Julia Gomes se despede de musical para entrar em 'Chiquititas'


Julia Gomes faz mensagem de despedida para o elenco de 'Shrek, o Musical' e diz que será uma vilã em 'Chiquititas', do SBT

 Escalada para o elenco do remake de Chiquititas, do SBT, a atriz Julia Gomes (10) acaba de se despedir do musicalShrek, no qual estava se apresentando nos últimos meses, para começar a sua preparação para a novela. A estrela postou uma mensagem carinhosa em seu Instagram e ainda revelou que será uma vilã na trama da emissora de Silvio Santos (82).
“O espetáculo nunca pode parar! No palco há sempre alguém para nos substituir! A cada trabalho ganhamos mais experiência e mais amigos! Vou sentir saudades! Deixo a princesa Fiona para começar um novo trabalho, vou viver a minha primeira personagem vilã em ‘Chiquititas’ e estou muito feliz! A todos meus amigos de ‘Shrek, o Musical’ desejo muita ‘merda’ nessa vida! Beijinhos”, escreveu.
A nova versão de Chiquititas marcará o retorno da atriz mirim ao SBT. Isso porque ela revelada ao vencer a 2ª temporada do Qual é o Seu Talento?, em que levou para casa o prêmio de R$ 200 mil em barras de ouro, aos 7 anos de idade.
Julia já esteve no elenco de duas novelas da Globo: A Vida da Gente, de 2011, e Amor Eterno Amor, de 2012.
Outros nomes também estão confirmados no elenco de Chiquititas, como Guilherme Boury (29), Anna Lyvia Padilha(10), Emílio Eric Surita (20), Daniel Andrade (37) e Manuela Do Monte (28), que dará vida para a personagem Carolina, vivida por Flávia Monteiro (40) na trama original.