segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva com Julia Gomes


O Blog conseguiu uma entrevista exclusiva com a Julia Gomes...Ai vai a entrevista...

Hoje dia 23/01/2012 eu fiz uma entrevista com a Julia gomes,Julia foi a vencedora da 2°temporada de "Qual é o seu Talento",e também gravou a novela das 6 "A Vida da Gente"...Nessa entrevista Julia conta um pouco sobre a nova novela que ela terá uma participação "Amor,Eterno Amor" ,conta um pouco dela e muito mais:

1-Depois de ganhar 200 mil  reais no programa “Qual é o seu talento” e atuar na novela das 6 na Rede Globo “A Vida da Gente” como vai sua fama?Já tirou fotos com fãs na rua,ou já deu autógrafos?e na escola  isso Também acontece?
  Julia: Eu não acho que sou famosa, sou reconhecida as vezes, quando isso acontece me pedem autógrafo e foto. Acho legal. Na escola minhas amigas me tratam normal. Esse ano vou voltar a estudar em SP então só vou saber quando as aulas começarem, mas acho que vai ser tudo normal. Sempre participei das festas da escola, as pessoas já me conheciam antes de eu ir pra TV. Na escola que eu estudei no Rio eu não era a única atriz, a Polliana Aleixo, a Klara Castanho, o Vitor Colman e a Jesuelle Moro também estudavam lá. Somos alunos normais, só que temos mais responsabilidade porque além de estudar as matérias temos os textos.

2-Sabemos que você já está gravando outra novela,que será a próxima novela das seis na Rede Globo,o nome será "Amor,Eterno Amor”,Como vai as gravações?
 Julia: As gravações começaram o ano passado, eu faço uma participação. Meu personagem se chama Elisa. É uma história de amor, eu estou gostando muito. A Elisa é diferente da Sofia (minha personagem em A Vida da Gente). Eu estou gostando muito! 

3-Se você puder fale um pouco da personagem Elisa.Você pode falar ou prefere deixar um certo suspense nos fãs?
  Julia: A Elisa é uma criança, ela é boazinha, guarda um segredo e é o grande amor de Carlos. 

4-Como foi mudar de São Paulo pro Rio?Foi difícil saber que você estava deixando amigos e até família?
  Julia: Eu gostei muito de morar no Rio, senti falta das minhas amigas e dos meus avós. Mas foi uma experiência que eu nunca tinha vivido. Eu sabia que não era uma mudança para sempre, agora já estou em SP de novo e sinto saudades dos amigos que fiz no Rio.

5-Sabemos que você já realizou vários sonhos como:Ganhar o Qst,você foi pra Disney,ganhou um teclado novo...E Agora,qual ou quais são os seus sonhos no momento?
  Julia: Eu tenho muitos sonhos, quero gravar um cd, quero um dia cantar com o Rei Roberto Carlos, quero voltar a atuar no teatro e gostaria de ter um personagem em uma novela escrito especialmente pra mim. Queria ter um programa infantil, adoro criança e as crianças me adoram.

6-Você é uma criança muito linda,queria saber se você sabe dividir os estudos do trabalho...É difícil pra você ou você consegue fazer os dois sem preocupação?
Julia: Eu sei dividir sim, eu estudo de manhã e trabalho de tarde. Quando não estou gravando faço as lições e brinco. 

7- Vamos fala um pouco de sua parte cantora....Com quantos anos você começou a cantar?E o que você quer ser quando crescer?  
  Julia :Eu comecei a cantar quando comecei a falar, não me lembro quantos anos eu tinha,mas eu era pequenininha! Mas foi no QST que eu decidi que queria ser cantora. Quando eu crescer eu vou continuar sendo cantora e atriz. Eu amo o que faço!
8-Quem é ou são seus cantores preferidos?Você se inspirou em algum deles para começar a cantar?
    Julia: Eu gosto de vários cantores, Celine Dion, Adele, Norah Jones, Mariah Carey, Beatles Sandy, Roberto Carlos, entre outros..  eu assistia muito os shows da Celine Dion quando eu era menor e me imaginava no palco fazendo um show igual. Também assisto muito filmes musicais, e sempre decoro e canto as musicas.
9-Qual é sua ou suas músicas preferidas?
 Julia: Imagine dos Beatles 
10-Qual é sua comida preferida?E sua cor?
 Julia: Eu gosto muito de strogonoff de frango e lasanha. Minha cor preferida é o rosa. 
11-Essa entrevista vai para o meu blog Amamos a Julinha....O que você acha dele?Você acha que precisa melhorar alguma coisa?
  Julia: Eu adorei o blog, achei muito legal! 

12-Pra finalizar,você tem fãs ótimos,por que você não deixa um recado pra eles?

  Julia: Eu quero agradecer a cada um de voces por todo o carinho que recebo,pelos videos e mensagens lindas que voces fazem de presente pra mim, e pela torcida para que eu realize meus sonhos.
       Por voces que eu quero continuar cantando e atuando. 
       Obrigada de coração! ♥
       Beijos em todos e um especial para a Bianca que fez esse Blog tão lindo!
       Júlia Gomes ♥

4 comentários:

  1. Juju fofa como sempre Gente vim aqui pedir um favor estou fazendo uma campanha para Julia cantar com Roberto Carlos precisamos nos unir pra ajudar a Juju escrevi para ela ela amou a idéia então siga o @amojuliagomes e escrevam sempre que puderem #Juliagomescantacomorei

    ResponderExcluir
  2. ooooii Filipe ....Irei publicar no site para poder ajudar a Juju....Todos nos queremos q ela cente.....então irei publicar aqui ok??Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog a entrevista e seria ótimo ve-la cantando com o rei*** a mais nova namoradinha do Braasil****
    Juliua vc é muito linda e talentosa, continues sendo essa pessoa maravilhosa e humilde que concerteza vc deve ser. estou encantada com tanto talento, amo crianças e quando vejo uma com grande talento na tv. logo elevo toda minha energia para que vença. Boa sorte nessa nova fase de sua vida...
    Parabensss* amamos vc*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir