segunda-feira, 14 de maio de 2012

Júlia Gomes descreve sua melhor viagem ao lado da mãe


Mês das mães, famosos e histórias que marcaram suas vidas. A atriz mirim Júlia Gomes contou sobre a viagem à Disney, que fez ao lado da mãe

Não existe amor maior que de uma mãe para o filho. Para vê-los e fazê-los pessoas felizes, essas mulheres abrem mão dos próprios sonhos e da própria vida. Elas ficam sem tempo para quase nada e ainda passam noites em claro ao lado do filho, apenas para dar carinho e amor. É mesmo o amor incondicional. Abaixo, a atriz mirim de "Amor Eterno Amor", Júlia Gomes descreveu a viagem dos sonhos, realizada ao lado da mãe
Tive vários momentos especiais ao lado da minha mãe, cada conquista minha ela está ao meu lado. Mas, o mais especial de todos foi a nossa viagem a Disney! Minha mãe sempre faz de tudo para realizar todos os meus sonhos e a Disney era um sonho nosso. Parecia que eramos duas crianças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário