domingo, 7 de outubro de 2012

Caras:Julia Gomes se diverte em museu de ciência

Confira o Vídeo:
http://caras.uol.com.br/tv/video/brincando-com-ciencia-julia-gomes-se-diverte-em-sao-paulo/
Entrevista:

A CARAS Online levou a atriz mirim Julia Gomes para um passeio ao museu de ciência Catavento Cultural – um presente adiantado de Dia das Crianças para a garotinha-revelação que já tem papel reservado para a próxima novela de Sílvio de Abreu.

  Encantada com o avião e o vagão de uma Maria Fumaça que ficam expostos do lado de fora do museu Catavento Cultural, no centro de São Paulo, Julia Gomes (10) chegou animadíssima para uma viagem ao mundo da ciência a convite de CARAS Online - um presente adiantado de Dia das Crianças para a garotinha.

E não é à toa que ela merece essa surpresa. Sucesso como a pequena Elisa de Amor Eterno Amor, a atriz mirim paulistana já está com um novo trabalho garantido: ela vai interpretar a Fiona criança no musical infantil Shrek – que estreia dia 14 de dezembro no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.
“Ainda não comecei a ensaiar, mas estou muito, mas muito animada mesmo pra começar os ensaios. Eu gosto de fazer isso, ainda mais que é musical. Eu gosto de atuar e cantar ao mesmo tempo. Eu me sinto segura, feliz”, disse a precoce Julia.
Elogiada por Sílvio de Abreu (69) depois que assistiu a sua atuação na peça A Garota do Adeus, ela revelou que o autor de Guerra dos Sexos já a convidou para atuar em sua próxima trama.
“O Sílvio de Abreu me conheceu e me achou fofa, né mãe (risos)? Ele me achou fofa, bonitinha, legal. Daí, ele disse que vai escrever um personagem pra mim na próxima novela que ele fizer. Eu me senti feliz, alegre”, contou.
Durante o passeio pelo museu, Julia demonstrou que realmente é uma fofa e mais: que tem muito talento. Sem nenhuma timidez, ela pegou o microfone da TV CARAS e começou a mostrar para a câmera tudo o que chamava sua atenção. Comunicativa e boa aluna (ela descobriu recentemente que ama matemática!), a atriz adorou a atração que fala sobre o eletromagnetismo, que deixou seu cabelo todo arrepiado. “Foi um dos passeios mais legais que eu já fiz em toda a minha vida! O que eu mais gostei foi da bola que arrepia o cabelo e as brincadeiras com bolhas de sabão!”
Veterana no meio artístico apesar de sua pouca idade, Julia começou a carreira ainda bebê, fazendo publicidade. Aos 6 anos atuou no musical A Noviça Rebelde e, aos 8, foi vencedora da disputa musical Qual é o Seu Talento?, do SBT. A partir de então, os convites não pararam de aparecer. Ela atuou em A Vida da Gente e, além da peça A Garota do Adeus e da última novela das 6, foi convidada para cantar no Criança Esperança 2012.
“Ela também foi chamada para fazer ‘Carrossel’, mas preferiu fazer ‘Amor Eterno Amor’”, disse Christiane Gomes (32), mãe da pequena. Orgulhosa, Chris afirmou, ainda, que a Rede Globo está decidindo se ela vai fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco (60) ou a próxima trama que será dirigida por Jayme Monjardim (56).
Entendida
Acostumada com a rotina de coxias de teatro e estúdios de TV, Julia também se revelou uma menina vaidosa.
“Eu mesma que fiz minha maquiagem hoje. Primeiro eu passo um primer, pra segurar a maquiagem, depois, passo um iluminador nos olhos e um blush. Por último, um batom. Aprendi com a minha mãe”, explicou.
Sobre seu visual, ela diz que, no dia a dia, prefere usar calça jeans, camiseta, jaqueta e sapatilha. “Hoje eu estou meio hippie, mas gosto também de usar vestido com bolsa, sandália e tiara. Eu tenho três caixas de tiaras. Não saio de casa sem tiara e pulseira.”
Julia também é preocupada com seus cabelos (“Meu cabelo dá muito trabalho porque é muito grande. Agora eu cortei, fica muito mais fácil. Outro dia eu queria cortar chanel, ainda não decidi como eu quero”), mas seu maior sonho já está definido: “Eu quero trabalhar bastante, ter uma vida boa. Depois, quando eu tiver com tudo em ordem, vou querer doar brinquedos e roupas para um orfanato”.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário